gamificacao

Gamificação do Ensino

Os simuladores Bernard proporcionam uma experiência única para os participantes, por meio de uma maneira lúdica de aprender sobre a gestão de negócios.

php_value post_max_size 128M

A Evolução do Agronegócio

O simulador de agronegócios (SIAGRO), único no mercado, destinando à empresas do agronegócio, sejam elas pequenas indústrias ou cooperativas rurais.

Selo_Responsabilidade Social Empresarial

Responsabilidade Social Empresarial

Responsabilidade Social Empresarial beneficia empresa, sociedade e meio ambiente. Você sabia que é possível trabalhar com a RSE na simulação gerencial?

simulador_especifico

Simuladores Bernard: Semelhanças e Diferenças

Na hora de decidir qual a melhor solução para capacitação gerencial e o melhor simulador para jogos de empresas, é bom entender as particularidades de cada uma das opções. Conheça as semelhanças e diferenças dos simuladores Bernard!

cursos_in_company

Treinamento corporativo por meio de cursos In Company

O objetivo final é capacitar com excelência os colaboradores e tornar a equipe mais eficiente e eficaz, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. Existem muitos métodos para realizar cursos In Company, você já pensou qual o melhor para sua necessidade?

razoes_solucoes

10 Razões para utilizar as Soluções Bernard

A Bernard Simulação Gerencial é pioneira e referência no mercado brasileiro de jogos de empresa. Elencamos 10 motivos para você entrar em contato conosco e saber mais sobre nossas soluções!

computador_plataforma

Lançamento do novo WebSimulador

Na maior mudança da plataforma desde sua criação, o novo WebSimulador foi renovado tanto layout quanto tecnologia, visando melhor desempenho e usabilidade.